Publituris Hotelaria Setembro
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação. A Publituris Hotelaria visitou o Next Hotel, o Yotel e o Moxy Lisboa Oriente e conta-lhe de quer forma é que os três hotéis estão a apostar neste segmento.
Ainda neste capítulo deslindamos também os planos do Mama Shelter. O novo hotel da Accor inaugura ainda este ano, em Lisboa, e abriu-nos as portas para visitar aquele que se será ”um restaurante com alguns quartos” como define o diretor-geral, Henrique Tiago de Castro.
Alexandre Marto Pereira, CEO do grupo Fátima Hotels, faz um balanço da atividade do grupo e das perspetivas futuras numa altura em que inaugura a primeira operação em Lisboa, o Lumen Hotel.
Em entrevista, o grupo canadiano Mercan, a operar em Portugal desde 2015, deslinda os próximos passos e releva que tem em andamento um investimento de 400 milhões de euros nos 13 projetos que estão em desenvolvimento no país.
No ‘Especial Wellness & Spa‘ falámos com várias unidades dedicadas ao turismo de saúde e bem-estar que admitem que o interesse por programas dedicados ao corpo e mente está a aumentar. Ainda neste especial contamos-lhe quais são as mais recentes novidades nos tratamentos e spas.
O dossier desta edição é dedicado aos têxteis para hotelaria e reúne um conjunto de fornecedores que apresentam as mais recentes soluções dos seus portefólios.
Para ler estão ainda as sugestões gastronómicas bem como os diversos artigos de opinião e de análise dos nossos convidados.
*Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **