EC Travel fecha primeiro quadrimestre de 2018 com melhor resultado de sempre
Apesar da facturação ter diminuído, a receita da empresa aumentou neste período.
Publituris
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
A EC Travel fechou os primeiros quatro meses do ano com o melhor resultado de sempre. A empresa alcançou uma facturação de 4,7 milhões de euros, cerca de menos 10% do que em igual período de 2016, no entanto obteve um resultado líquido de 147 mil de euros, o equivalente a um crescimento de 23%. Segundo Eliseu Correia, este resultado deve-se à “antecipação de cenários, rigor financeiro e foco, apesar do regresso em força de destinos concorrentes e do seu aumento exponencial nos principais mercados emissores que servem Portugal e apesar da Páscoa ter sido em Março”.
A empresa conseguiu reduzir o tempo de cobranças “em mais de 90%” e melhorou os tempos de pagamentos em mais de 15%, ou seja, “ainda abaixo dos prazos contratados”.
A EC Travel tem como objectivo em 2018 alcançar um resultado próximo de dois milhões de euros.