Madeira e Google dinamizam imagem do destino
Acção informativa com a Google contou com a participação de mais de 50 associados da Associação de Promoção da Madeira.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Associação de Promoção da Madeira organizou uma acção informativa para os seus associados em conjunto com a Google, com o objectivo de “divulgar as melhores práticas” e “dar a conhecer as mais recentes tendências ao nível das pesquisas dos viajantes, nas diversas plataformas online”.
“Reconhecendo a importância da comunicação digital, a Associação de Promoção da Madeira considera vital, não só o seu investimento em diversas acções online, mas também a disponibilização aos seus associados de informação sobre as ferramentas que estão ao seu alcance e que poderão ser essenciais para o desenvolvimento do seu negócio”, justifica a associação em nota à imprensa.
A acção informativa promovida em parceria com a Google contou com a participação de mais de 50 associados da Associação de Promoção da Madeira, que, refere a informação enviada à imprensa, “tiveram oportunidade de obter informação relevante por parte dos profissionais desta entidade”.