Trofa expõe arte sacra no Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Na Loja Interactiva da Turismo do Porto e Norte de Portugal, esta quarta-feira, será possível ver um artesão a trabalhar ao vivo.

Tiago da Cunha Esteves
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A arte sacra da Trofa vai estar em destaque na Loja Interactiva da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), esta quarta-feira, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Ao longo do dia, será possível ver ao vivo um artesão a trabalhar peças de arte sacra, em vários tamanhos.
De acordo com a TPNP, “esta acção promocional pretende dar a conhecer os recursos/produtos turísticos mais genuínos deste concelho e sobretudo chamar a atenção para a esta marca identitária, na divulgação de um dos eventos mais importantes no que concerne ao sector da arte sacra”.
Simultaneamente, a Entidade Regional de Turismo lembra que a arte sacra é um ofício tradicional da freguesia de S. Mamede do Coronado, no concelho da Trofa.