GuestReady apresenta-se com imagem renovada
A GuestReady, empresa de gestão do Alojamento Local em Portugal e na Europa, apresenta-se com imagem renovada, e refere que este rebranding da marca visa celebrar o seu continuado crescimento para mais de 50 cidades em sete países, resultado de uma forte recuperação deste setor, pós-pandemia.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
A nova identidade “é uma prova do crescimento e êxito da GuestReady. À medida a que expandimos os nossos serviços e capacidades, queremos também assegurar-nos de que a nossa marca continua a acompanhar esta evolução e a representa,” explica Alexander Limpert, CEO da empresa.
Este projeto de rebranding, que começou no verão de 2022 pretende “celebrar a eficácia, o detalhe, inspirar exploração e estabelecer confiança são os objetivos desta nova imagem, que se apresenta com um novo logo, um “G” abstrato, desenhado com portas e janelas para novas possibilidades, experiências e liberdades, e uma paleta de cores em tons urbanos e rurais, representando todas as áreas onde a GuestReady opera, indica a empresa em nota de imprensa. Com o novo slogan “Embrace your place”, a GuestReady propõe que proprietários e hóspedes desfrutem ao máximo das suas propriedades e experiências.
Atualmente, refira-se, a GuestReady está presente em dezenas de cidades distribuídas por sete países da Europa ao Médio Oriente. A equipa global consiste em mais de 300 colaboradores de 48 nacionalidades diferentes, dos quais, em Portugal, são mais de 100, gerindo mais de mil propriedades.