Marta Passarinho assume a direção-geral do Hotel L’AND Vineyards
O currículo da profissional inclui diversos projetos ligados ao turismo e hotelaria, com passagens pelo Sheraton Lisboa, Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, grupo Amorim Luxury e Marina Club Suite Hotel.

Publituris
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
easyJet assina acordo com ATOBA e World Fuel para fornecimento de SAF
Marta Passarinho assumiu recentemente a direção-geral do Hotel L’AND Vineyards, em Montemor-o-Novo. Com um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Porto, a profissional licenciou-se em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, já em contexto laboral.
O seu currículo inclui diversos projetos ligados ao turismo e hotelaria, como indicado em comunicado. Perto dos 22 anos termina o curso e ingressa no Hotel Sheraton Lisboa (Starwood), tendo depois somado passagens pelo Ritz Four Seasons Hotel Lisboa e pelo grupo Amorim Luxury. Fez ainda parte do projeto hoteleiro da Marlagos SA, no Algarve, onde integrou o Marina Club Suite Hotel como diretora-geral durante cerca de dez anos.
Em comunicado é apontado que o desafio da nova diretora-geral será liderar este hotel no Alentejo numa nova fase de lançamento de 11 novas sky suites, cinco novas Lake Villas, um restaurante com um conceito gastronómico reformulado, um novo bar e um leque de experiências de enoturismo, nomeadamente a possibilidade de criar o seu próprio vinho e participar na vindima.
Na sua lista de responsabilidades fazem ainda parte o aumento da quota de mercado internacional, a consolidação da estratégia de preço, a redução do fator sazonalidade e a promoção do hotel junto do mercado de eventos sociais e corporativos. Em simultâneo, a profissional pretende manter o foco do grupo em critérios de sustentabilidade e iniciativas de responsabilidade social no seio da comunidade.