PHC Hotels aposta em João Neto para liderar o novo Convent Square Hotel Vignette Collection
O profissional regressa ao país de origem após um percurso internacional no segmento de luxo.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection nomeou João Neto como diretor do Convent Square Hotel Vignette Collection, um novo hotel cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2023.
Com uma licenciatura de Gestão Hoteleira concluída nos EUA e uma vasta experiência internacional em marcas do segmento de luxo, como Ritz-Carlton, Four Seasons ou St. Regis, João Neto regressa a Portugal para abraçar o mais recente projeto da PHC Hotels: um hotel histórico, nascido da reabilitação de um edifício datado de 1242.
Para além da experiência como diretor-geral do The Wild Oscar Hotel Polanco, na Cidade do México, João Neto apresenta ainda um relevante percurso profissional como diretor de F&B, função que desempenhou: no Ritz-Carlton, em Tenerife, Barcelona e Havai; no Four Season, em Guanacaste, Costa Rica e no St. Regis Dubai – The Palm.
“É ótimo estar de volta a Portugal com um projeto tão desafiante e em que acredito desde o primeiro minuto. É uma honra fazer parte desta equipa PHC Hotels, uma marca de referência na Hotelaria Nacional, em pleno crescimento, decidida a trilhar um caminho de constante evolução, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes”, sublinha em comunicado.