Fira de Barcelona organiza 80 eventos nacionais e internacionais em 2022
Depois de um ano 2021 algo instável, a organização da Fira Barcelona estima realizar 80 eventos nacionais e internacionais em 2022.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Fira de Barcelona prevê um ano 2022 de “grande atividade” com a celebração de importantes eventos internacionais como Alimentaria, MWC Barcelona, ISE ou Marisco, entre outros.
A entidade responsável pela organização de eventos na capital catalã prevê, assim, a realização de cerca de 80 eventos nacionais e internacionais, além da atuação em outros países. Nalguns casos, “a proposta digital será agregada ao formato presencial, no qual serão aplicadas as medidas de prevenção estabelecidas, a fim de ampliar sua projeção e impacto internacional”, adianta a Fira Barcelona.
Estas previsões foram abordadas na reunião do Conselho Geral da Fira, na qual, de resto, foram apresentados os resultados económicos de 2021, com receitas estimadas em 60 milhões de euros, “fruto da atividade concentrada no segundo semestre do ano devido à impossibilidade de realização de eventos durante o primeiro semestre”, indicou a organização.
A mesma organização afirmou que, “apesar da oscilante situação pandémica, olhamos para 2022 com otimismo e cautela ao mesmo tempo, confiantes em poder celebrar, aplicando as medidas de prevenção pertinentes, o grande número de eventos planeados com o objetivo de contribuir para a tão necessária reativação do tecido industrial e social do país”.
Nesse sentido, Pau Relat, presidente do Conselho de Administração da instituição, expressou também “a importância da normalização progressiva da mobilidade internacional e do setor de feiras”.