Casas de Alpedrinha aptas para receber nómadas digitais
As Casas de Alpedrinha passaram a oferecer um espaço apropriado para receber profissionais em teletrabalho e nómadas digitais, que ultimamente têm procurado o interior do país.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
As Casas de Alpedrinha passaram a oferecer um espaço apropriado para receber profissionais em teletrabalho e nómadas digitais, que ultimamente têm procurado o interior do país.
O empreendimento está situado na Vila de Alpedrinha, em ambiente rural, no coração da Beira Baixa, cercada por aldeias históricas, de xisto e de montanha. Região próxima à fronteira com a Espanha torna-se alternativa para quem deseja ficar longe das aglomerações dos grandes centros e ganhar em qualidade de vida e experiências.
São formadas por um conjunto de 10 casas de campo totalmente mobiladas que dispõem de sala de estar ampla – com salamandra abastecida com lenha encontrada na própria quinta – cozinha equipada, casa de banho com luz natural e jardim privativo; os hóspedes ainda podem escolher entre casas com um (suíte) ou dois quartos – e capacidade para receber até quatro.
O ambiente conta ainda com piscina (aberta nos meses de verão), campo de ténis, roteiros turísticos personalizados, para dar a conhecer a região, vista panorâmica, lavandaria, estacionamento gratuito e serviços essenciais.