Programa de fidelidade da Azul completa 14 anos e espera dobrar faturação em 2023
A companhia aérea revela que o TudoAzul representa, juntamente com as receitas auxiliares, mais de 20% da faturação da Azul e tem vindo a registar um aumento de clientes na ordem dos 10% ao ano.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul, está a completar 14 anos de existência e tem lançado diversas novidades, o que leva a companhia aérea brasileira a prever que esta unidade de negócio venha a dobrar a faturação este ano, face a 2019, segundo comunicado enviado à imprensa.
“O TudoAzul nasceu praticamente com a Azul e, desde então, tem crescido de forma acelerada, conquistando novos clientes – quatro milhões a mais só nos últimos três anos, em plena crise mundial de saúde – e investindo em parcerias e inovações, algumas inéditas entre os programas de fidelidade, que têm ampliado não só os perfis de cliente, mas as possibilidades de acumulação de pontos”, sublinha a Azul.
Atualmente, o programa conta com quase 16 milhões de clientes, que podem trocar os pontos ganhos em viagens da companhia aérea por mais de 500 mil produtos de vários segmentos, assim como por pacotes, hotéis e produtos na operadora de turismo Azul Viagens.
A companhia aérea revela que o TudoAzul representa, juntamente com as receitas auxiliares, mais de 20% da faturação da Azul e tem vindo a registar um aumento de clientes na ordem dos 10% ao ano.
Recentemente, a Azul introduziu também novidades no seu programa de fidelidade, a exemplo do serviço Tarifa Congelada, que permite a reserva de passagens aéreas, com o congelamento das tarifas em pontos, até 11 meses.
“O objetivo é proporcionar uma experiência positiva para o Cliente, ideal para aqueles não têm saldo suficiente na conta, oferecendo mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar esse saldo. Esse produto foi reconhecido em Londres, neste ano, na 10ª edição do International Loyalty Awards, um prêmio que destaca a excelência, a inovação e as melhores práticas de programas de fidelidade de todo o mundo, após a avaliação de jurados de vários países especialistas no setor”, explica a Azul, na informação divulgada.