Dora Lopes passa a liderar departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés
O departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés em Portugal passou a ser liderada por Dora Lopes.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Com 17 anos no grupo, Dora Lopes, acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Marketing e Produto tendo iniciado as suas funções no passado dia 10 de abril.
O seu percurso na Viagens El Corte Inglés começa em 2006, data em que fez parte da equipa de abertura da agência de Leiria integrando, posteriormente, a equipa das Caldas da Rainha onde permaneceu sete anos.
Em busca de novos desafios, a profissional passa a chefe de loja do Centro Comercial El Corte Inglés de Lisboa em 2017.
Na sua nova função, Dora Lopes pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido no posicionamento e reconhecimento da marca dentro e fora dos grandes centros urbanos, ao mesmo tempo, que tem como objetivos criar uma relação de proximidade com a rede de vendas e fornecedores, percebendo assim quais as necessidades e fragilidades, e definindo melhor as linhas e contornos do departamento.