Dora Lopes passa a liderar departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés
O departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés em Portugal passou a ser liderada por Dora Lopes.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Com 17 anos no grupo, Dora Lopes, acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Marketing e Produto tendo iniciado as suas funções no passado dia 10 de abril.
O seu percurso na Viagens El Corte Inglés começa em 2006, data em que fez parte da equipa de abertura da agência de Leiria integrando, posteriormente, a equipa das Caldas da Rainha onde permaneceu sete anos.
Em busca de novos desafios, a profissional passa a chefe de loja do Centro Comercial El Corte Inglés de Lisboa em 2017.
Na sua nova função, Dora Lopes pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido no posicionamento e reconhecimento da marca dentro e fora dos grandes centros urbanos, ao mesmo tempo, que tem como objetivos criar uma relação de proximidade com a rede de vendas e fornecedores, percebendo assim quais as necessidades e fragilidades, e definindo melhor as linhas e contornos do departamento.