Dora Lopes passa a liderar departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés
O departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés em Portugal passou a ser liderada por Dora Lopes.

Publituris
Apesar das Olimpíadas, turismo em Paris cresceu apenas 2% em 2024
Wine Tours Madeira tem novos tours ecológicos focados em turismo regenerativo
Lusanova e Turkish Airlines promovem formação conjunta para agentes de viagens
Turismo de Dubai assina parceria estratégica com Amadeus
Nauticampo regressa à FIL de 26 a 30 de março
Dakhla: Onde o mar vai beijar o deserto
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
GEA promove novo ciclo de reuniões regionais
Jerez de los Caballeros cativa portugueses com as celebrações da Semana Santa
Portugal e Eslovénia reforçam colaboração no setor do turismo
Com 17 anos no grupo, Dora Lopes, acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Marketing e Produto tendo iniciado as suas funções no passado dia 10 de abril.
O seu percurso na Viagens El Corte Inglés começa em 2006, data em que fez parte da equipa de abertura da agência de Leiria integrando, posteriormente, a equipa das Caldas da Rainha onde permaneceu sete anos.
Em busca de novos desafios, a profissional passa a chefe de loja do Centro Comercial El Corte Inglés de Lisboa em 2017.
Na sua nova função, Dora Lopes pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido no posicionamento e reconhecimento da marca dentro e fora dos grandes centros urbanos, ao mesmo tempo, que tem como objetivos criar uma relação de proximidade com a rede de vendas e fornecedores, percebendo assim quais as necessidades e fragilidades, e definindo melhor as linhas e contornos do departamento.