Luís Pedro Martins reconduzido à frente da Associação do Turismo do Porto e Norte
Luís Pedro Martins foi reconduzido à liderança da Associação de Turismo do Porto para o triénio 2023-2025 na sequência do ato eleitoral para os órgãos sociais da ATP que decorreu esta quinta-feira.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Na lista única, Luís Pedro Martins volta a acumular a presidência da ATP com a liderança da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal, permitindo reforçar a cooperação entre ambos os organismos.
Para a direção da associação fazem ainda parte elementos como Catarina Santos Cunha, vice-presidente, em representação da Câmara Municipal do Porto, Ricardo Rio, vogal, como representante da Câmara Municipal de Braga, e Mafalda Magalhães, igualmente vogal, fazendo assim representar o FC Porto. Nuno Botelho (Associação Comercial do Porto) e Paulo Sarmento e Cunha (Fundação Casa da Música) são presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente.
A Fundação de Serralves, Irmandade dos Clérigos, ANA – Aeroportos de Portugal, Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo e Santa Casa da Misericórdia do Porto, entre outros agentes, instituições e empresas de importância crucial ou elevada no setor do turismo fazem parte, igualmente, da estrutura orgânica sufragada.