Mama Shelter planeia seis novos hotéis para 2023 e 2024
Algumas das novas unidades representam a estreia da marca em países como Emirados Árabes Unidos, Colômbia e Suíça.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A marca de hotéis francesa Mama Shelter tem em vista novos planos de expansão para 2023 e 2024, acrescentando seis hotéis ao portfólio até ao final de 2024.
Estes ficarão distribuídos entre três cidades francesas, além dos Emirados Árabes Unidos, Colômbia e Suíça. Em comunicado de imprensa, a marca garante que “cada hotel prestará homenagem à cultura local, mantendo ao mesmo tempo as características divertidas e criativas” do Mama Shelter.
Com abertura prevista para março de 2023, o Mama Shelter Rennes será o nono hotel da marca em França e o 17.ª a nível mundial. A unidade vai estrear o primeiro Mama Skin Spa da marca, além do primeiro rooftop bar da cidade de Rennes, com vista para as torres medievais. Localizado a poucos passos da Place des Lices, o hotel terá 119 quartos, cinco workshops, um restaurante, uma piscina e várias salas de karaoke.
Já em junho de 2023 terá lugar a abertura do Mama Shelter Dijon, também em França. Com 120 quartos distribuídos por cinco andares, a unidade contará com um restaurante, um cinema privado – o CineMama – e um campo de petanca.
Para o final de 2023, a marca antecipa a abertura do Mama Shelter Dubai, a sua estreia no Médio Oriente. A unidade contará com 197 quartos e 204 apartamentos, uma gama de refeitórios, um terraço com quatro piscinas e um CineMama ao ar livre. Como a marca indica em comunicado, este “será um Mama larger-than-life, que personificará a ideia de um resort no coração da cidade, recordando as origens da família Trigano que fundou o grupo Mama Shelter e cofundou o Club Med”.
Aberturas da Mama Shelter para 2024 totalizam 430 quartos
No início de 2024 a marca prevê a abertura do Mama Medellín, na Colômbia. Localizado na zona de El Poblado, o primeiro hotel Mama Shelter colombiano terá 150 quartos, um restaurante, um bar, mais de 3.000 metros quadrados de espaço de coworking, 500 metros quadrados de salas de reuniões e uma piscina no rooftop.
Em junho de 2024 o Mama Shelter viaja até à Riviera Francesa para a abertura do Mama Shelter Nice, que ficará a 600 metros do Porto Antigo da cidade e contará com 102 quartos.
Por fim, a Mama Shelter planeia a primeira abertura na Suíça para novembro de 2024, com o Mama Zurich. Localizado no bairro comercial de Oerlikon, a unidade contará com 178 quartos.