Edição digital: Entrevista Sonhando, Turismo nos Municípios e Reportagem São Tomé e Príncipe
A primeira edição de fevereiro do Publituris faz capa com uma entrevista a José Manuel Antunes, diretor-geral do operador turístico Sonhando, que fala sobre os desafios de 2020 e as formas alternativas de receitas que o operador turístico apostou para fazer face à crise pandémica que afetou a distribuição turística. O responsável aborda ainda os destinos que a Sonhando vai operar este ano em parceria com outros operadores turísticos, numa união de esforços de todos, de forma a tentar atenuar os impactos negativos que a operação tem sentido.
José Manuel Antunes deixa ainda o alerta ao mercado: Este não é o ano para entrar numa guerra de preços.
Arriscámos e aceitámos o convite da STPAirways para viajarmos em plena pandemia para um destino memorável: São Tomé e Príncipe. Numa viagem feita em plena segurança, pudemos observar de perto uma das jóias do turismo africano que está apenas a seis horas de voo de Portugal e que tem uma riqueza natural inenarrável. A reportagem da jornalista Inês de Matos vai despertar a curiosidade para conhecer in loco este destino imperdível.
Numa época plena em desafios, quisemos saber de que forma as autarquias estão a olhar para o turismo e como pretendem apostar neste. Num dossier de dez páginas pode ficar a conhecer um pouco as estratégias de 17 municípios para os próximos tempos no que ao turismo diz respeito.
Leia ainda uma pequena entrevista ao presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, que nos fala sobre o estado do Turismo e as perspetivas a curto prazo para o setor.
Os artigos de opinião são assinados por Ana Jacinto (AHRESP) e Armando Galvão Rocha (Great Hotels of the World), e leia ainda o Observatório por António Paquete.
Raquel Relvas Neto
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A primeira edição de fevereiro do Publituris faz capa com uma entrevista a José Manuel Antunes, diretor-geral do operador turístico Sonhando, que fala sobre os desafios de 2020 e as formas alternativas de receitas que o operador turístico apostou para fazer face à crise pandémica que afetou a distribuição turística. O responsável aborda ainda os destinos que a Sonhando vai operar este ano em parceria com outros operadores turísticos, numa união de esforços de todos, de forma a tentar atenuar os impactos negativos que a operação tem sentido.
José Manuel Antunes deixa ainda o alerta ao mercado: Este não é o ano para entrar numa guerra de preços.
Arriscámos e aceitámos o convite da STPAirways para viajarmos em plena pandemia para um destino memorável: São Tomé e Príncipe. Numa viagem feita em plena segurança, pudemos observar de perto uma das jóias do turismo africano que está apenas a seis horas de voo de Portugal e que tem uma riqueza natural inenarrável. A reportagem da jornalista Inês de Matos vai despertar a curiosidade para conhecer in loco este destino imperdível.
Numa época plena em desafios, quisemos saber de que forma as autarquias estão a olhar para o turismo e como pretendem apostar neste. Num dossier de dez páginas pode ficar a conhecer um pouco as estratégias de 17 municípios para os próximos tempos no que ao turismo diz respeito.
Leia ainda uma pequena entrevista ao presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, que nos fala sobre o estado do Turismo e as perspetivas a curto prazo para o setor.
Os artigos de opinião são assinados por Ana Jacinto (AHRESP) e Armando Galvão Rocha (Great Hotels of the World), e leia ainda o Observatório por António Paquete.
Leia a edição aqui.