MSC Cruzeiros anuncia programação para inverno 2021/2022
Programação da MSC Cruzeiros para o inverno 2021/2022 conta com itinerários nas Caraíbas, Mediterrâneo e na Região do Golfo, América do Norte e do Sul, assim como com 11 Grand Voyages.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A MSC Cruzeiros anunciou esta sexta-feira, 11 de dezembro, a sua programação para o inverno de 2021/2022, que vai contar com itinerários nas Caraíbas, Mediterrâneo e na Região do Golfo, América do Norte e do Sul, assim como com 11 Grand Voyages, onde existem novidades nos itinerários.
“A programação de Inverno 2021/2022 oferece algo para todos os tipos de viajantes – aqueles que procuram uma pequena escapadela, famílias que procuram desfrutar juntas das férias ou aventureiros que procuram aventuras mais longas à descoberta de novos destinos”, refere a companhia de cruzeiros num comunicado enviado à imprensa.
Os itinerários já estão disponíveis através do site da MSC Cruzeiros, em https://www.msccruzeiros.pt/pt-pt/Ofertas-Cruzeiros/Cruzeiros-Inverno.aspx, assim como através das agências de viagens.
Na nota informativa enviada à imprensa, a MSC Cruzeiros destaca a programação prevista para a América do Norte e Caraíbas, que vão contar com a operação de quatro navios, cujas partidas decorrem em Miami e em Port Canaveral.
“O MSC Seashore, o primeiro dos navios Seaside Evo e o mais recente navio da Companhia, navegará pelo Atlântico em direção às águas mais quentes das Caraíbas. O navio oferecerá itinerários alternados com escalas no México, Ilhas Caimão, Jamaica e Bahamas com Ocean Cay ou Porto Rico, Ilhas Virgens, República Dominicana e a Ocean Cay”, refere a companhia.
Além do MSC Seashore nas Caraíbas, a MSC Cruzeiros vai colocar o MSC Armonia em Miami, realizando itinerários de três, quatro ou sete noites, incluindo escala na Ocean Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas, onde alguns itinerários preveem ainda pernoita.
Já o MSC Divina vai começar a temporada a realizar partidas de Port Canaveral, passando para Miami em dezembro, oferecendo uma variedade de itinerários de três e quatro noites até à Ocean Cay, além de itinerários de sete noites e um cruzeiro de 11 noites om escalas na Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica e na Ocean Cay.
Em Port Canaveral vai estar ainda o MSC Meraviglia, que vai disponibilizar cruzeiros mais curtos de três a quatro noites, bem como de seis, sete e oito noites com escalas de dia inteiro nos portos mexicanos de Costa Maya e Cozumel.
Nas Caraíbas vai ainda estar o MSC Seaview, que vai contar com partidas da capital de Martinica e navegar pelas Antilhas e pelas Índias Ocidentais, numa série de cruzeiros de sete noites.
A companhia destaca ainda os itinerários previstos para o Mediterrâneo, onde vão estar igualmente quatro navios em operação no inverno 2021/2022, com destaque para o MSC Grandiosa, que vai ter partidas de Génova, Barcelona e Marselha.
Já o MSC Fantasia vai realizar itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo com a possibilidade de escolha de inúmeros portos de embarque nos destinos mais visitados da MSC Cruzeiros, nomeadamente Barcelona, Marselha e Génova, enquanto o MSC Magnifica vai operar cruzeiros alargados de 11 noites com dois itinerários diferentes, ambos com início em Génova e o primeiro dos quais pela Grécia e Israel. O segundo itinerário passa por Barcelona e Casablanca, em Marrocos, assim como por Santa Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga e Civitavecchia, antes de regressar a Génova.
O MSC Poesia oferecerá ainda cruzeiros de cinco e 10 noites com partida de Génova antes de embarcar no World Cruise 2022, que vai contar com partida de Génova a 5 de janeiro.
Na região do Golfo, a MSC Cruzeiros vai colocar ainda dois navios, com destaque para o MSC Virtuosa, um dos mais recentes navios da companhia, que tem data de inauguração prevista para abril de 2021 e que passará a sua primeira temporada de inverno nesta região, tendo como porto de embarque o Dubai, onde vai estar ainda o MSC Opera, que realiza um itinerário de sete noites com duas pernoitas no Dubai, além das escalas em Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Muscat, em Omã. Para estes itinerários, a MSC Cruzeiros disponibiliza os pacotes especiais com voo incluído, que contemplam o cruzeiro, transfers e ainda o voo Lisboa-Dubai-Lisboa.
Já a MSC WORLD CRUISE 2022 vai ser realizada pelo MSC Poesia, num novo itinerário de 116 noites à volta do mundo com partida a 5 de janeiro de 2022, que visita 43 destinos em 24 países e nove pernoitas.
Na América do Sul, a programação de Inverno 2021/2022 da MSC Cruzeiros vai contar com quatro navios com embarque no Brasil, além de um quinto navio na região com embarque na Argentina e que vai realizar um itinerário pela costa brasileira.
A MSC Cruzeiros propõe ainda itinerários pela África do Sul, onde o MSC Lirica se vai juntar ao MSC Musica, o primeiro com embarques na Cidade do Cabo, enquanto o segundo vai partir de Durban, entre novembro de 2021 e abril de 2022, num total de 14 itinerários com duração entre duas a 14 noites.
A programação da MSC Cruzeiros para o inverno 2021/2022 fica ainda completa com as Grand Voyages, num total de 11 itinerários em 11 navios, que vão decorrer entre outubro e novembro de 2021.
“A nova MSC Grand Voyages 2021/22 terá partida nos principais portos a nível mundial e terá a duração de 18 a 27 dias. Na Primavera de 2022, 11 Grand Voyages, de 16 a 28 dias, estará disponível com navios que regressam do Golfo, Brasil e Argentina, África do Sul, Martinica e EUA, e navegam para a Europa para o início da temporada de Verão 2022”, refere ainda a companhia.