Sheraton Cascais Resort renova apartamentos para exploração turística
Com tipologias T3 e T4, estes apartamentos já estão a ser comercializados.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
O Sheraton Cascais Resort, propriedade da United Investments Portugal (UIP), acaba de anunciar a remodelação de apartamentos (tipologia T3 e tipologia T4) que já colocou em comercialização.
As novas unidades, que passarão a estar sob exploração turística, foram alvo de uma total remodelação, da responsabilidade da Lynne Hunt, a mesma decoradora que projectou o Lobby e áreas públicas do Sheraton Cascais Resort.
As unidades, que compõem as The Residences at Sheraton Cascais Resort foram renovadas e adaptadas aos “Brand” standards de qualidade aos quais a marca Sheraton e a UIP já habituou os seus clientes, com uma decoração moderna de luxo e elevada qualidade.
Com esta atualização, o resort passa a dispor de uma oferta mais diversificada e diferenciada, de forma a responder às exigências e procura de mercado.
“Desde que adquirimos o Sheraton Cascais Resort, o investimento tem sido contínuo, no sentido de elevar o empreendimento para um resort de luxo de 5 estrelas, de acordo com os parâmetros da marca Sheraton e o dotar de todas as valências necessárias para oferecermos aos nossos clientes um produto único, elevando o conceito de lifestyle a outro patamar. Neste caso trata-se de uma modernização e valorização da propriedade, proporcionando aos nossos clientes uma oferta diferenciadora e a garantia de um modelo de investimento mais elevado e sustentável”, avançou Carlos Leal, director-geral da UIP.