TAP e Avianca anunciam code-share no Brasil
Parceria abrange 50 destinos operados pela Avianca no Brasil e que passam a ter também o código da TAP.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAP e a Avianca anunciaram um acordo de code-share para 50 destinos no Brasil, parceria que, segundo a imprensa brasileira, entrou em vigor na quinta-feira, 3 de Agosto, abrangendo viagens realizadas a partir de segunda-feira, 7 de Agosto.
De acordo o portal Mercados&Eventos, o code-share prevê que a TAP venda voos da Avianca no Brasil com o seu código “TP”, num acordo que vai aumentar a distribuição da companhia aérea nacional no Brasil.
Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Salvador e São Paulo (CGH e GRU) são os destinos abrangido pelo code-share.
Os membros dos programas Amigo, da Avianca, e Victoria, da TAP, já podem acumular milhas nos voos operados por ambas as companhias aéreas.