MI: Mais de 20 ‘buyers’ russos já confirmaram presença na BTL 2013
Para a organização, “trata-se de uma excelente oportunidade de negócio” para os hoteleiros e outros empresários presentes no evento.
Tiago da Cunha Esteves
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Mais de 20 compradores oriundos da Rússia, que actuam no segmento da Meeting Industry, já confirmaram a sua presença na BTL 2013, evento que começa no próximo dia 27 de Fevereiro, na FIL, em Lisboa. A notícia foi avançada à Publituris pela organização.
O segmento é, de resto, uma das apostas estratégicas da organização para este ano, juntamente com o golfe e o turismo religioso. “Nada nos deixa mais satisfeitos do que a presença de um dos segmentos em que mais apostamos este ano, e obviamente de um país com tanto potencial como a Rússia. Terem escolhido estar presentes na BTL este ano demonstra que Portugal é cada vez mais um destino preferencial para a área de congressos e incentivos”, comentou a directora da BTL, Fátima Vila Maior.
Mits, Aeroclub, ATH, Nicko Travel Club, CBTC, Travelex, 5 Zvezd, Unifest, JTB, FCM Travel, Veresk e BSI group, entre outras, foram empresas russas que já confirmaram a sua presença no certame. “A possibilidade de na BTL poderem contactar com potenciais clientes e, no que diz respeito à hotelaria de Lisboa, poderem conhecer as unidades presentes na feira, é uma excelente oportunidade de negócio”, sustenta a organização.
A parceria com a TAP e o Turismo de Portugal está, também, a contribuir para que o programa de ‘hosted buyers’ mantenha o sucesso do ano passado.
Na edição impressa da Publituris da próxima semana, leia uma entrevista com a directora da BTL sobre as novidades da edição deste ano.