DIT vai ter convenções em Cuba e Évora este ano
A DIT Portugal vai reunir, este ano, as suas II convenções em Holguín (Cuba), em conjunto com a DIT Gestión, de 5 a 12 de outubro, e isoladamente, em Évora, de 15 a 17 de novembro.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Este ano a Macro Convenção DIT Portugal e DIT Gestión será de 5 a 12 de outubro em Holguín, destino considerado desconhecido até para a maioria dos agentes de viagens portugueses.
“Será a primeira vez que haverá um voo direto exclusivo Lisboa – Holguín”, sublinha o diretor Comercial da rede de gestão de agências de viagens, César Clemente, avançando que esta convenção “reforça a aposta feita pelo grupo DIT em fazer uma Macro Convenção que agregue toda a família das agências de viagens DIT quer de Portugal quer de Espanha”.
O responsável aponta que preveem 600 participantes “num evento único de networking e de conhecimento de um destino de futuro num país tão turístico como Cuba.”
O programa será diversificado incluindo um misto de formação, informação, apresentação do destino, networking e lazer, para que os agentes de viagens, segundo a DIT Portugal, regressem com um grande conhecimento sobre este destino.
Já em novembro, de 15 a 17, no Vila Galé Évora, será a vez da II Convenção DIT Portugal, com um programa, segundo a rede, completamente vocacionado para os desafios e oportunidades para as agências de viagens portuguesas.
Neste evento serão também lançados e aprofundados os novos serviços que estão e serão futuramente disponibilizados para as agências de viagens DIT Portugal.
Em Évora haverá também os já habituais workshops, painéis de discussão com a participação também dos parceiros de negócio da DIT Portugal sejam eles operadores turísticos, empresas de cruzeiros, rent-a-car, companhias aéreas, seguradoras e bancos de camas.