Nova linha direta da FlixBus liga Lisboa ao aeroporto de Faro
A nova linha direta da FlixBus que acaba de ser lançada liga Lisboa ao aeroporto de Faro três vezes por dia, e vem complementar o reforço da operação da empresa para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este verão comparativamente ao ano passado.
Publituris
Novo regulamento dos ‘Tuk Tuk’ em Lisboa entra em vigor próximo verão
Airventure quer crescer, mas sabe que o corporate é mais difícil
Alentejo tem presença agressiva no mercado nacional com nova campanha promocional outono/inverno
Valência lança campanha internacional para retomar turismo depois das cheias
Norwegian começa a voar entre Munique e a terra do Pai Natal
Eco Tuk Tours lança nova rota “Tuk Luzes de Natal” em Lisboa
MSC Cruzeiros comemora 10.º aniversário do MSC BOOK com promoção para agentes de viagens
Aeroportos espanhóis registaram mais 6% de voos em novembro
Paris mantém-se cidade mais atrativa, mas Banguecoque a mais visitada, diz a Euromonitor
André Gomes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve por unanimidade
A FlixBus acabou de lançar uma nova ligação direta de Lisboa ao aeroporto de Faro. São três ligações por dia que passam a permitir que o aeroporto de Faro passe a ser uma alternativa na hora de escolher as viagens de avião de e para Portugal.
“A verdade é que é muito mais barato viajar de aeroportos fora das grandes capitais, e esta linha vem dar resposta a esta tendência crescente em Portugal”, explica Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha, que confirma que “são três horas de viagem, mas é possível conseguir um voo por até um terço do preço, quando comparado com o mesmo voo a partir de Lisboa”.
Esta nova linha, de acordo com a empresa, vem complementar o reforço da operação para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este verão, comparativamente às viagens disponibilizadas no ano passado.
Entretanto, o lançamento da nova linha vem acompanhada de uma campanha da FlixBus em Portugal com o mote “Mais vida na vida real”.
Gravada em Coimbra e Lisboa em colaboração com a McCann Alemanha, a campanha assinala uma mudança significativa no posicionamento da marca Flix, colocando o cliente e a sua experiência no centro de tudo o que a marca faz. A campanha vai estar disponível em televisão, digital e também out-of-home (OOH) nas principais cidades da rede doméstica da FlixBus no nosso país.
“Estamos a trabalhar num novo posicionamento para as nossas marcas, com o objetivo de colocar o cliente no centro da nossa atividade, e começamos este caminho com esta campanha. Cada viagem tem uma história única, e a Flix possibilita que os nossos clientes tenham essas experiências autênticas e reais. Ligamos os nossos clientes às suas famílias e amigos, e permitimos-lhes descobrir destinos em todo o mundo”, diz Max Zeumer, Chief Operations Officer (COO) da Flix.