Be Our Guest” vai falar sobre marcas e diferenciação de produto
A próxima edição do “Be Our Guest”, iniciativa mensal da ADHP, que está agendada para o dia 30 de janeiro, vai receber Paulo Duarte, diretor geral dos Memmo Unforgettable Hotels, e conversar sobre “A importância das marcas e a diferenciação de produtos”.

Publituris
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Rede Expressos oferece maior conforte em serviço Lisboa-Porto com a Mundial Turismo
Lusanova leva agentes de viagens à Grécia
Flexibilidade é o que caracteriza a Viagens Tempo
WTTC critica ETA no Reino Unido
Mais de 100 vinhos de Trás-os-Montes para provar em Vilamoura
BOC Aviation vai ao mercado e encomenda 120 aviões à Airbus e Boeing
Norfin investe na construção de hotel cinco estrelas no Palmares Ocean Living & Golf
Quinta do Castelo acolhe a Grande Festa Nacional do Enoturismo
Publituris estabelece parceria com a HOSCO para dinamizar emprego no setor do turismo e hotelaria
O “Be Our Guest” regressa no dia 30 de janeiro. A primeira conversa do ano está agendada para as 19 horas e terá lugar através da plataforma Zoom. As inscrições, cujo número é limitado, encontram-se abertas.
O projeto da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, traz conversas informais com diretores de unidades hoteleiras e nomes de referência do turismo sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor turístico.
“A importância das marcas e a diferenciação de produtos” é o tema desta sessão, que recebe Paulo Duarte, diretor geral dos Memmo Unforgettable Hotels. A moderação ficará a cargo de João Serrano, da ADHP.
Para Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest”, trata-se de “um tema de particular relevância para um setor cada vez mais dinâmico, competitivo e mutável”, acrescentando que “estamos certos de que a sessão dará azo a uma troca de ideias e de know-how especializado extremamente frutuosa, à semelhança daquilo que este projeto da ADHP tem oferecido ao longo das suas várias edições”.