Bestravel é “Escolha do Consumidor 2023”
A Bestravel acaba de ser premiada pelos consumidores portugueses na categoria Agência de Viagens.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Os consumidores portugueses galardoaram pela primeira vez a Bestravel como marca número um no segmento das Agências de Viagem.
A rede de agências de viagens passa, assim, a integrar o prestigiado conjunto de marcas vencedoras, apuradas através de 206.618 avaliações, junto de 1.029 consumidores portugueses, nas mais diversas categorias.
Entre as marcas do setor, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Boa reputação”; “Eficiência na resolução de problemas”; “Pacotes de viagem flexíveis e personalizáveis”; “Relação qualidade/preço”; “Profissionais disponíveis e empáticos”; “Conhecimento especializado”; “Diversidade de destinos” e “Boa gestão de imprevistos”.
Para Carlos Baptista, administrador da rede refere que “é uma distinção que muito nos orgulha e enaltece, principalmente porque é um resultado direto da escolha dos viajantes portugueses e, mais ainda, em 2023, um ano que agora é duplamente especial por também assinalar o nosso vigésimo aniversário”.
Este reconhecimento surge, segundo o gestor “como uma consequência do investimento incessante na qualidade de serviço que as nossas agências prestam diariamente e é, sem dúvida, um fator de motivação e orgulho para continuarmos esta viagem de excelência em todos os pontos de contacto com os nossos clientes”.