Savoy Palace, no Funchal
Savoy Signature reabre mais duas unidades em julho na Madeira
Em julho é a vez do Savoy Palace retomar a atividade, no dia 13, seguido do Saccharum, no dia 31.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Savoy Signature, cadeia hoteleira com unidades na Madeira, anunciou a reabertura de mais dois hotéis da sua coleção. O Calheta Beach foi o primeiro hotel a reabrir no dia 9 de junho. Em julho é a vez do Savoy Palace retomar a atividade, no dia 13, seguido do Saccharum, no dia 31.
V”erdadeiras homenagens à história e cultura da Madeira, tanto o Savoy Palace, situado no Funchal e único membro da The Leading Hotels of the World na Madeira, como o Saccharum, um resort inspirado na cana-de-açúcar localizado na Calheta, retomam assim as suas operações, dando as boas-vindas a todos os seus visitantes”, refere o comunicado de imprensa da cadeia.
Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e das Entidades Nacionais e Regionais de Saúde, a Savoy Signature reviu as suas linhas de ação e preparou o programa Stay Safe, Stay Savoy, adaptando os serviços desde o transporte de hóspedes ao check-out, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer, sem nunca descurar a experiência de quem visita as unidades da Savoy Signature.
“Nestas reaberturas da Savoy Signature implementámos medidas adicionais com foco na segurança dos nossos colaboradores e dos hóspedes, sem deteriorar a qualidade de serviço que tão bem nos caracteriza. Apesar da época desafiante que vivemos e das adaptações introduzidas, mantemos a experiência daqueles que nos visitam”, assegura a Administração da Savoy Signature.
As medidas implementadas incluem o reforço dos processos de desinfeção, a disponibilização de artigos de proteção individual, bem como dispensadores com solução antissética em diversas áreas do hotel, e a reorganização de espaços e de formas de contacto para contribuir para o distanciamento físico. Nos bares e restaurantes, a capacidade de ocupação estará limitada, serão estabelecidos horários para as refeições, criando rotatividade, e privilegiadas as opções por menus à la carte, evitando sempre que possível o self-service e os buffets. As piscinas, ginásios e spas também estarão em funcionamento seguindo indicações das autoridades de saúde.
O programa Stay Safe, Stay Savoy irá servir de linha orientadora de atuação para todas as unidades da coleção Savoy Signature, cujas restantes reaberturas estão previstas acontecer nos próximos meses.