50 anos do Publituris
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta […]

Carina Monteiro
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta que celebramos os 50 anos do jornal, como aliás já está a ser assinalado na nossa capa, através do logo comemorativo. A ideia é que, ao longo de 2018, possamos brindar os nossos leitores, parceiros e anunciantes com diversas iniciativas, como a que vamos lançar já a partir da próxima edição.
Nas próximas edições, e até ao final do ano, vamos publicar a rubrica ’50 Ideias para o Turismo’. Todas as semanas, convidamos uma figura da sector do Turismo a escrever uma “Ideia para o Turismo”. Esse texto será publicado tanto no jornal como na edição online do Publituris até compilarmos as 50 ideias. Em 2019, faremos um documento com estas ideias para entregá-lo à Secretaria de Estado do Turismo.
Depois, a 4 de Maio deste ano, vamos assinalar a data com um evento a bordo do navio MSC Magnífica, onde reuniremos amigos e parceiros do jornal numa grande festa, que servirá também para apresentar o novo layout do jornal, mais moderno e apelativo, condizente com os próximos 50 anos que se avizinham.