Falhámos
Falhámos redondamente como País no passado dia 15 de Outubro, quando mais incêndios vitimaram 45 pessoas, deixaram outras tantas feridas, 500 mil hectares de área ardida, dezenas de casas e […]
Carina Monteiro
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Falhámos redondamente como País no passado dia 15 de Outubro, quando mais incêndios vitimaram 45 pessoas, deixaram outras tantas feridas, 500 mil hectares de área ardida, dezenas de casas e empresas destruídas. Já tínhamos falhado em Junho com os incêndios em Pedrógão, e falhámos nos anos anteriores, quando florestas e casas arderam, perante a impotência dos nossos bombeiros. Falharam os governos e o dever cívico de cada um nós, porque não escortinamos, não exigimos mudança, somos meros comentadores do Facebook. As florestas e o ordenamento do território não dão votos a nenhum governo, é verdade, mas também não nos levam para as ruas. Só a troika e as sobretaxas nos levaram para a rua. Não protestamos em massa contra aquele que é um colapso do meio rural e o falhanço do Estado na protecção dos cidadãos. Que País queremos? É esse o debate que devemos fazer.
Na edição que estará em distribuição na WTM Londres, feira da qual o Publituris é media partner oficial, fazemos capa com um artigo de fundo sobre a saída do Reino Unido da União Europeia que está ainda a ser negociada e cujas consequências poderão impactar a aviação. Um artigo a não perder.