Travelport e Grupo Avis Budget formam parceria
A Travelport e o Grupo Avis Budget formalizaram um acordo de marketing e distribuição, segundo o qual os clientes da multinacional de turismo, inclusive corporativos e agências online, podem aceder […]
Patricia Afonso
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Travelport e o Grupo Avis Budget formalizaram um acordo de marketing e distribuição, segundo o qual os clientes da multinacional de turismo, inclusive corporativos e agências online, podem aceder às várias tarifas e serviços oferecidos pela rent-a-car.
A parceria já foi considera importante pelo Grupo Avis, pois, segundo Kaye Ceile, sénior vice-president of global travel and partnership sales, a empresa de rent-a-car “conseguirá apoiar as agências de viagem, permitindo o acesso permanente a todas as reservas geradas por aquelas que se encontram associadas à Travelport”.
Por sua vez, o vice-presidente de serviços a fornecedores da Travelport GDS, Dan Westrook, afirmou: “As 60 mil agências de viagem e demais utilizadores dos GDS Galileo e Worldspan da Travelport têm, agora, acesso aos produtos e serviços da rent-a-car que lidera o sector a nível mundial”.