Best Western prevê aumento do programa de fidelização
Para 2014, a cadeia prevê receitas geradas de 400 milhões de euros.
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A Cadeia Best Western continua a reforçar na Europa o seu programa de fidelização Best Western Rewards.
O número de clientes BWR na Europa em 2013 alcançou os 2,4 milhões, dos quais mais de 50 mil são espanhóis, com uma despesa média por estadia de 300 euros.
O programa de fidelização continua a “consolidar-se como fundamental para que os hotéis independentes integrados consigam receitas por quarto disponível ou “Revenue Per Available Room” mais altas no seu segmento de mercado”.
“O número de clientes BWR® previsto na cadeia na Europa para 2014 é de 3,5 milhões e as receitas geradas de 400 milhões de euros. Um crescimento que se manterá constante até 2016 quando se espera que supere os 6 milhões de clientes, com um negócio gerado de 600 milhões de euros”, indica a cadeia em comunicado.
O programa de fidelização Best Western Rewards® agrega 18 milhões de clientes de todo o mundo que acumulam pontos com as suas estadias e os trocam em qualquer dos mais de 4.000 hotéis da Marca espalhados por todo o mundo.
Para conseguir aumentar o negócio gerado pelos clientes do Best Western Rewards® na Europa, a Cadeia está a fazer um enorme esforço para continuar a antecipar-se às necessidades dos seus Clientes: “Conhecemos cada vez melhor as preferências e hábitos dos clientes, pelo cuidadoso trabalho de recolha de informação que realizamos nos nossos hotéis. Isto permite-nos oferecer-lhes cada vez melhores recompensas pela sua fidelidade e mais adaptadas às suas necessidades. É a chave para continuar a melhorar o programa BWR®, considerado já como um dos melhores programas de fidelização do mundo”, refere José Luis Diana, Diretor Geral da Best Western em Espanha e Portugal.