World Travel Market 2012, ExCeL, London WTM Global Travel Awards
Abreu ganha Global Award na WTM
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa.
Ruben Obadia
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
A Agência Abreu foi distinguida na cerimónia de abertura da World Travel Market, que decorre em Londres até à próxima quinta-feira, com um Global Award.
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa. Este ano, e pela primeira vez, a distinção recaiu sobre um agente de viagens, a Abreu.
Após a nomeação da Publituris, coube a um júri internacional a validação do prémio, tendo disdo distinguida a constante capacidade de inovação da Abreu, tanto ao nível de acções como de produto, nunca perdendo o enfoque no cliente.
Jorge Alberto Abreu, vice presidente da Agência Abreu, recebeu o prémio, em conjunto com o director da Pulituris, das mãos de Fiona Jeffery, presidente da WTM, e Barry J. Gibbons, ex presidente e CEO da Burger King. Na ocasião, e em declarações à Publituris, Jorge Alberto Abreu dedicou o prémio “a todos os funcionários da Abreu”.