Olimar lança Düsseldorf/Beja em Abril
O operador Olimar que está, neste momento, a realizar uma convenção em São Miguel, anunciou ao Publituris que vai desenvolver uma operação especial entre Düsseldorf e Beja, no próximo ano. […]
Liliana Cunha
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O operador Olimar que está, neste momento, a realizar uma convenção em São Miguel, anunciou ao Publituris que vai desenvolver uma operação especial entre Düsseldorf e Beja, no próximo ano.
A ligação decorrerá entre 15 de Abril e 18 de Novembro, com voos da Eurowings que utilizará um aparelho de 86 lugares.
Segundo Oliver Zahn, director do operador, o objectivo é desenvolver a região do Alentejo, pelo que são agora lançados programas temáticos, como passeios de BTT, por exemplo.
A operação conta com o apoio da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.
No encontro que está a decorrer em São Miguel foi ainda dada a conhecer a programação da Olimar para 2012, data em que o operador celebra 40 anos, oferecendo-se destaque aos Açores que conta com novos programas e nova oferta de alojamento.
A celebração dos 40 anos da Olimar resultará numa acção em que os premiados são os clientes finais, oferecendo-lhes descontos, vouchers, jantares, entre outros. “Esta medida só é possível pelas boas relações que temos com os nossos parceiros” salienta Zahn.
Para Portugal, a Olimar lança um catálogo de 272 páginas, incluindo 16 dedicadas a Cabo Verde.
A convenção conta com 160 participantes, dos quais 150 agentes de viagens alemães.