bestportugalbeds.com já foi lançado
Um novo portal de reservas de alojamento em Portugal foi lançado esta sexta-feira. O www.bestportugalbeds.com dispõe de mais de 600 unidades no País. O novo portal “oferece, com a maior […]
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Um novo portal de reservas de alojamento em Portugal foi lançado esta sexta-feira. O www.bestportugalbeds.com dispõe de mais de 600 unidades no País.
O novo portal “oferece, com a maior facilidade e transparência, as melhores tarifas disponíveis a cada momento, pagáveis directamente à unidade hoteleira escolhida sem quaisquer encargos adicionais” e espera atingir as 1.500 unidades ao fim do primeiro ano em operação.
Neste, “a pesquisa pode ser efectuada por preço – que é o filtro aplicado por defeito – localização, nome, categoria, regime de alojamento, tipo de hotel ou facilidades oferecidas, de forma inteiramente transparente, sem qualquer tipo de compromisso de posicionamento na plataforma, com excepção da popularidade, ou seja o ordenamento é feito em função do maior número de reservas já processadas.”
O “bestportugalbeds.com não é um portal transaccional, pelo que os utilizadores não necessitam de pagar online a sua reserva; esta é paga directamente no hotel, sem custos adicionais, bastando a indicação do cartão de crédito no acto da reserva para assegurar a mesma, mas sem qualquer débito associado, salvo em caso de cancelamento, nas condições impostas por cada unidade de alojamento e que são previamente acordadas.”