Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais. […]
Liliana Cunha
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais.
Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que dá a conhecer o destino.
Por esta ocasião, a Soltrópico está a disponibilizar novos programas para os Açores, nomeadamente, o fly & drive em São Miguel de três dias/duas noites no Hotel Bahia Palace, estando incluído o aluguer de viatura por 48 horas. Este programa é válido até 25 de Dezembro, data do último regresso. Nesta altura entra em vigor os dois novos programas para o reveillon, com partidas a 28 (programa de cinco dias) e 29 (de quatro dias) respectivamente. Ambas as propostas dispõem de voo na SATA e têm os jantares de fim-de-ano incluídos.
Ao Publituris, o director comercial, Nuno Anjos explicou que estas campanhas “pretendem potenciar os destinos durante a temporada de Inverno”, pelo que a campanha que agora arranca também terá essa duração.
O workshop volta a realizar-se hoje no Porto, contando-se neste momento 80 inscrições para o evento que terá lugar no Holiday Inn, a partir das 19hs, para terminar com sorteio de prémios.