“VisitAzores com voo incluído” até 31 de Março
A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), através do presidente, Sandro Paím, e a Secretaria Regional da Economia, através do director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, apresentaram esta […]

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de Portugal e regiões promovem 150 experiências de Turismo Industrial
Turismo de Portugal avalia estratégia media internacional
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), através do presidente, Sandro Paím, e a Secretaria Regional da Economia, através do director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, apresentaram esta quinta-feira, na Loja Açores, em Lisboa, a campanha “VisitAzores com voo incluído”.
A campanha é simples: a partir de amanhã, sexta-feira, (15 de Outubro) e até 31 de Março, quem viajar para qualquer ilha dos Açores por um período de cinco noites não paga a passagem aérea. Os preços são desde os 260 euros por pessoa, sendo que há condições especiais para famílias. No site www.vooincluido.com é possível analisar todas as possibilidades de viagem e condições.
Segundo Miguel Cymbron, “esta foi uma iniciativa bem acolhida pelo Governo dos Açores, de forma a captar mais turistas na época baixa”.
Já nas palavras de Sandro Paím, “a campanha vai ter um grande impacto nacional, devido à conjuntura que se vive e pelo facto de envolver muitos agentes económicos”. O presidente da CCIA destacou ainda o apoio da SATA e da TAP, as companhias aéreas envolvidas na campanha, e da ANA, que patrocinou a iniciativa, sem reduzir taxas.
“Conseguimos uma campanha única, com preços únicos, sem precedentes, para aumentar o fluxo turístico para os Açores”, afirmou, acrescentando que estão envolvidas nove ilhas à escolha e 50 unidades hoteleiras, “sendo que este número pode aumentar”.