Ryanair multada por negligenciar passageiros
A low-cost Ryanair foi multada em três milhões de euros por violação das obrigações de assistência aos passageiros em caso de cancelamento de voos. Os casos dizem respeito a queixas […]
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A low-cost Ryanair foi multada em três milhões de euros por violação das obrigações de assistência aos passageiros em caso de cancelamento de voos. Os casos dizem respeito a queixas durante o período de tempo em que as cinzas vulcânicas afectaram o espaço aéreo de vários países europeus.
Em comunicado, a Agência Italiana da Aviação Civil (ENAC) anunciou ter multado a companhia aérea irlandesa por violação, em 178 casos, das obrigações de assistência aos passageiros previstas pela lei no caso de cancelamentos de voos.
Contudo, e apesar do anúncio da ENAC, a Ryanair informou que ainda não foi notificada deste processo e da multa a que foi condenada.