Algarve promove oferta na Galiza
A Associação Turismo do Algarve (ATA) participou na Expogalaecia 2009 – Salón de Turismo, Gastronomía y Artesanía de Galicia y Norte de Portugal – que decorreu até ontem em Vigo, […]
Sónia Gomes Costa
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Associação Turismo do Algarve (ATA) participou na Expogalaecia 2009 – Salón de Turismo, Gastronomía y Artesanía de Galicia y Norte de Portugal – que decorreu até ontem em Vigo, no intuito de reforçar a sua aposta na Galiza. O Algarve marcou presença nesta feira através de um stand promocional de 36 m2 onde disponibilizou informação turística aos visitantes e reuniu com a imprensa e agentes do sector.A anteceder a sua presença na feira e durante os dias do evento, a ATA promoveu uma campanha em rádios locais com um spot de 30 segundos transmitido na Cadena Ser, Cadena Dial, Rádio Cope e Rádio Voz. Além do spot, em todas as rádios promove passatempos com a oferta aos ouvintes de prémios disponibilizados por vários parceiros da ATA.
A ATA recorda no comunicado enviado que esta foi a segunda presença do Algarve na Galiza em 2009, “após o êxito obtido em Maio com o evento “Algarve Invita Galicia” que recebeu 22000 visitantes, gerando um volume de negócio considerável às empresas algarvias”. A associação admitiu ainda o desejo de reeditar o evento em 2010, “mantendo uma aposta reforçada neste mercado emissor, potencializando a nova rota Porto – Faro que se espera estratégica para o aumento do fluxo de turismo galego para a região”.