Porto Palácio no Youtube
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os […]
Fátima Valente
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os vários públicos que integram aquela comunidade”.
O vídeo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=hwJxY0EJJ
Ricardo Graça Moura, responsável de marketing do Porto Palácio Congress Hotel & SPA, afirma que o vídeo será “uma ferramenta capaz de fomentar a fácil acessibilidade para parceiros e clientes”. “Acredito que conseguiremos comunicar de forma mais abrangente a cultura de dedicação e o nível de serviços do Porto Palácio Congress Hotel & SPA”, refere.
Para Miguel Velez, director-geral da unidade cinco estrelas da Avenida da Boavista, “a utilização deste suporte representa a oportunidade de apresentar o Porto Palácio Congress Hotel & SPA em qualquer parte do mundo e de servir de cartão-de-visita aos vários públicos com quem trabalhamos diariamente”. “O Youtube é o motor de busca mais utilizado por quem procura vídeos promocionais, pelo que apostamos em dinamizar a informação referente ao nosso portfólio de serviços. Era uma oportunidade que não queríamos e, sobretudo, não podíamos perder”, salienta.